sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

O HC Vasco da Gama associa-se à campanha da ANACP para ajudar na angariação de material para a Escola de Hóquei em Patins em Quelimane - Moçambique

A ANACP - Associação Nacional de Clubes de Patinagem está a promover uma campanha nível nacional para recolha de material de hóquei em patins para equipar uma escola de hóquei em patins em Moçambique.


A ideia surgiu por parte de alguns clubes associados que ao serem contactados pelo responsável pela Escola, solicitaram à ANACP que encabeçasse este projeto para promoção do Hóquei em patins em Moçambique, ajudando a dotar a escola de material desportivo.

Até à data já se recolheram mais de 15 caixas de material , desde patins de iniciação, de competição a material de guarda-redes e equipamentos desportivos.

“Fomos informados que seguiria um contentor para Moçambique e que teríamos a hipótese de colocar nesse mesmo contentor material de Hóquei em patins para a Escola em Quelimane. Com essa possibilidade contatamos os clubes e o feedback tem sido positivo. O Hóquei é uma modalidade em expansão em Moçambique e acreditamos que esta será uma grande ajuda para o desenvolvimento desportivo e social do País” salienta Rui Carvalho, Presidente da ANACP.
O HC Vasco da Gama informa a quem tiver interessado e que queira enviar algum material de hóquei em patins, pode dirigir-se ao Pavilhão Municipal dos Desportos de Sines que nós tratamos do envio para Moçambique

Sem comentários: