segunda-feira, 15 de junho de 2015

Classificação final do 2º Circuito de Benjamins - AP Setúbal

5 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia, na classificação o critério de desempate mudou na última jornada? Cumprimentos

Unknown disse...

Bom dia,gostava de saber qual o criterio adoptado para a obtenção do primeiro classificado no caso de igualdade pontual uma vez que em todas as jornadas o criterio adoptado foi o de diferencial entre golos marcados e sofridos se assim é porque razão o Clube de patinagem de Beja está em segundo classificado.
Obrigado

Pedro

HCVGama disse...

Bom dia Pedro Costa.
Para ser sincero não sei qual o critério da AP Setúbal enquanto a esta questão. Mas vou tentar saber e se for caso disso eu corrijo a classificação
Obrigado

HCVGama disse...

sr. Pedro Costa já contactei a associação de patinagem para tentar tirar essa duvida, contudo penso que seguem os regulamentos da federação de patinagem, que para provas em que existem uma classificação o primeiro critério de desempate é o confronto directo e nesse caso o GD Fabril tem vantagem (GD Fabril 6-3 Beja e Beja 5-4 GD Fabril) Peço desculpa se durante a época não o tenho feito assim. A folha de excel já estava feita assim e agora na última jornada seguindo este critério fiz a alteração manualmente. Se não for assím eu altero.
Obrigado

HCVGama disse...

sr Pedro Costa:
"ARTIGO 55º
(Competições regionais de iniciados femininos, escolares, benjamins e bambis)
1. Não se realizam quaisquer provas a nível nacional nas seguintes categorias:
1.1 Bambis, masculinos e femininos
1.2 Benjamins, masculinos e femininos
1.3 Escolares, masculinos e femininos
1.4 Iniciados femininos.
2. As Associações de Patinagem devem promover ao longo da época, provas ou jogos dos atletas destas categorias, sendo os jogos efectuados sem pontuação e sem que seja elaborada qualquer tipo de classificação."

Fica você a saber e fico eu porque desconhecia este artigo. De qualquer modo posso mudar a classificação, já que tenho feito sempre assim com o critério de diferença de golos.