segunda-feira, 2 de março de 2015

Faleceu o Presidente do HC Portimão

João Almeida, de 47 anos, e actual Presidente de Direcção do HC Portimão, que acumulava como técnico da equipa de Sub-13 do Clube, faleceu este Domingo, segundo tudo indica, de morte súbita, quando regressava da deslocação a Beja onde a equipa que orientava, tinha acabado de realizar a partida frente ao CP Beja, referente à 2.ª jornada do Nacional desta categoria.
João Almeida era um dos rostos da renovação do HC Portimão. Depois de alguns anos onde o Clube passou por uma fase de penumbra, João Almeida liderou um grupo de homens e mulheres com vista a relançar o hóquei naquela cidade, projecto que foi conseguido, sendo neste momento um dos Clubes de referência na Zona Sul do país hoquista. 
Técnico da equipa de Sub-13, conseguiu esta temporada a conquista do regional organizado pela AP Setúbal, primeiro título neste escalão no historial do Clube Algarvio. Era a face visível de um Clube em ascensão, não só no Algarve, mas acima de tudo em termos regionais.
Perda enorme não só para o Clube Algarvio, mas para o Hóquei Nacional. 
A Plurisports associa-se a este momento de pesar e envia as mais sinceras condolências, à Família e ao HC Portimão.

Fonte: Plurisports

O Hóquei Clube Vasco da Gama de Sines vem por este meio prestar as mais sinceras condolências à família de João Almeida e ao HC Portimão.

Sem comentários: