terça-feira, 13 de janeiro de 2015

E-mail dirigido à AP Lisboa e Setúbal sobre as ocorrências do jogo do passado Domingo em Cascais entre os Juniores do GDS Cascais e do HC Vasco da Gama

Boa tarde
Vem o HCVG deste modo junto de V.Exª mostrar a nossa indignação pelo sucedido no jogo de dia 11/01/2015, entre as equipas do GDS Cascais - HCVG, em que no decorrer da 2ª parte do jogo os ânimos exaltaram-se por parte do banco do GDS Cascais, provocando e chamando de tudo a um dos jogadores que se encontrava no banco, levantando-se um dos nossos atletas e dirigindo-se aos mesmos a pedir que se acalmassem, o que não sucede, inclusive há uma invasão do banco dos mesmos por adeptos que se encontram na bancada, munidos com stick, onde o nosso atleta foi agredido por um dos adeptos e também agarrado pelo sr. Treinador do GDS Cascais que o Prendeu Pelo Pescoço (Agressão). Mais ainda o treinador do HCVG fala com os seus próprios jogadores durante o jogo e mais uma vez vê o Cartão Azul Direto, o Delegado ao Banco tenta explicar que o treinador estava a falar com os seus próprios atletas, é ameaçado com: "E PARA SI SERÁ O VERMELHO SE NÃO FICAR CALADINHO". verificando-se durante todo o jogo palavras de injuria  para a equipa do HCVG por parte do sr. ÁRBITRIO.
CONCLUSÃO: O nosso atleta é castigado com cartão vermelho e no que diz respeito à equipa do GDS  Cascais, não se verificou qualquer tipo de castigo pelos acontecimentos ocorridos (INVASÂO / AGRESSÃO)
Mais uma vez se lamenta o que está acontecer ao Hóquei, pela falta de Civismo e Honestidade!

Atentamente
A direção 

Sem comentários: