domingo, 10 de outubro de 2010

HCSantiago 1 HCVGama 8



Hoje realizou-se no Pavilhão Municipal de Santiago do Cacém mais um jogo (2ªjornada) do Campeonato Nacional da 3ª Divisão na categoria de Seniores,entre o Hóquei Clube de Santiago e o Hóquei Clube Vasco da Gama.

O jogo terminou com um resultado natural, se levarmos em conta o valor dos dois planteis.
Marcha do marcador:


Paulo Pereira pelos seis tentos apontados merece destaque neste derby do Litoral Alentejano

2 comentários:

Anónimo disse...

Vamos ver o grande Director Desportivo do Hoquei de Santiago o que diz para explicar a derrota. Mas fomos melhores e não deixamos duvidas. Continuem que um dia vão chegar aos nosso calcanhares!

Anónimo disse...

O HCS tem é que agradecer ao vasco da gama por não ter alterado o jogo, porque se o HCS tive-se jogado só com os seniores ai então tinham levado mais umas quantas, vamos esperar pela 2ªvolta pelas estrelas seniores que não poderam estar presentes no sabado para ver quantas vão ser.
Nesse dia vão agradecer, implorar "já chega de golos" e pedir desculpas aos directores por não terem alterado o jogo. Força juniores de santiago deram boa imagem, aos seniores de santiago é melhor optarem pelo sistema do quadrado invertido, que nunca percebi o que isso é, mas com a velocidade que eles impoem nos patins era o melhor sistema tactico a adoptar.
Força HCVG dentro do campo é que se mostra e ganha as batalhas, e não nas conversas de cafés.
VIVA o recem criado HOQUEI CLUBE VASCO DA GAMA.