sexta-feira, 8 de outubro de 2010

CONVITE

7 comentários:

Anónimo disse...

Sábado é dia 9 e não dia 10.
Só é pena que, a bem da cooperação que devia existir entre os dois clubes (e que existiu no final da época passada, apesar de ser o antigo clube, quando o pavilhão de Sines estava a ser reparado), o H. C. Vasco Gama não atendesse o pedido feito pelo H. C. Santiago para adiamento do jogo. Julgo que as pessoas devem ter conhecimento deste tipo de atitudes dos dirigentes do Vasco da Gama.

HCVGama disse...

Sr. Anónimo "8 de Outubro de 2010 10:59":
Obrigado pela correção da data. Quanto ao adiamento do jogo para a semana podemos voltar ao tema. Não seria uma atitude muito responsável a 24 horas do jogo trocarmos animosidades sobre os verdadeiros motivos.
Esperamos sinceramente que amanhã se realize uma bela jornada desportiva porque apenas se vai realizar um jogo de hóquei em patins.

Anónimo disse...

Continuo à espera do prometido (voltar ao tema), para ver se haverá algum esclarecimento sobre a recusa de adiar o jogo por parte do HCVG. E, já agora, não deixar de publicar esta mensagem, como aconteceu com a minha anterior, pois acho que não estou a ofender ninguém, nomeadamente o HCVG!
Anónimo "8 de Outubro de 2010 10:59"

HCVGama disse...

Quanto ao adiamento do jogo vou tentar explicar:
O HCVG se não jogasse naquele fim-de-semana ficaria duas semanas sem jogar.
A única hipótese de troca seria de sábado para domingo. Quando pediu a troca, o Santiago, não avançou qualquer data e já se tinha comprometido com o Armada Verde para o jogo de domingo. Ora o HCVG nunca entendeu o porquê deste pedido de troca de jogo e não vimos qualquer motivo para alterarmos o nosso planeamento.
.

João Malaquias disse...

Exmos Srs.
Depois de me alertarem para vir aqui ao vosso blog ver a explicação que os srs.deram para o não adiamento do jogo tenho que fazer uma correção.
Em 1º lugar não é verdade que a quando do contato não tenhamos adiantado qualquer data,como os srs.bem sabem no 1º mail trocado foi proposto 2 datas,4 dias depois pelas 21h00 ou em alternativa 1 de Novembro feriado,do qual a vossa resposta foi negativa depois ainda trocamos mais 2 mails dos quais só obtivemos resposta de 1,como voçês sabem temos esses mails arquivados para fazer prova dos mesmos.
Com tudo isto já passou, realizou-se o encontro o Vasco Da Gama ganhou e bèm porque tem de longe a melhor equipa desta 3ªdivisão e a unica coisa que desejo è felicidades para o resto do Campeonato porque os jogadores que eu conheço e de quem sou amigo de muitos deles merecem.
Um abraço a todos e felicidades

João Malaquias

HCVGama disse...

Para terminar esta polémica quero dizer apenas o seguinte : o primeiro contacto não foi via e-mail.

HCVGama disse...

Mais uma vez acrescento que este blogue apenas persegue o objectivo de divulgar a nossa actividade principal: Hóquei em Patins.
Quem quiser polémicas procure por favor o blogue mais próximo.