sábado, 2 de outubro de 2010

1º Jogo oficial do HCVG



Hoje, dia 2 de Outubro, no pavilhão de Desportos em Sines a nossa equipa disputou o primeiro jogo oficial. A superioridade da nossa equipa nunca esteve em causa. Durante o primeiro tempo as oportunidades de golo para a o VG foram sucessivas, mas o golo teimava em não aparecer. Em dois minutos consecutivos, 21 e 22, o Vasco conseguiu distanciar-se no marcador. No entanto não fomos para intervalo sem sofrermos um golo, porque na sequência do nosso segundo golo aconteceu uma expulsão “fantasma” seguida de um penalty inexistente. Nas novas regras levantar a bola na área não é penalty.
Na segunda parte do desafio a maior valia do plantel siniense não deu qualquer hipótese à voluntariedade dos jogadores de Beja.


A evolução do resultado refletiu a verdadeira dimensão das duas equipas. Após o terminus da partida sucederam-se episódios que não dignificam o hóquei em patins.
Penso que desta vez o publico da equipa visitante não se comportou com a mesma dignidade demonstrada em campo, pelos jogadores que vieram apoiar. Parabéns aos jogadores do Clube de Patinagem de Beja.




Nuno Martins foi o atleta a marcar o primeiro golo oficial do HCVG.

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite mais uma vez volto a perguntar quanto tempo demoram a publicar um comentário? É que todos os dias dou por aqui uma volta e aparece que ninguém fez nenhum comentário. Sabem bem que isso não é real. Ou será que um adepto ferrenho do novo Clube como eu, terei que ir publicar o meu comentário noutro blog? Não me parece que seja necessário mas... se assim o entenderem a muito custo e contra a minha vontade o farei, pois sou muito defensor da justiça e não admito que um comentário que faço e que pode até ajudar a equipa a abrir os olhos não é publicado porque não diz aquilo que vos agrada ouvir. isso não. Não me façam uma coisa dessas, pelo valor do Nosso Clube.

HCVGama disse...

Caro anónimo, Não cortamos qualquer comentário enviado para este post. Por favor reenvie-nos o seu comentário para ser publicado. Claro que como responsáveis por este blogue que apenas tem o objectivo de propagandear a modalidade, não publicaremos comentários que sejam ofensivos para o clube ou que sejam passíveis de repercussões jurídicas.

Anónimo disse...

Boa noite mais uma vez. Então o comentário que eu tinha feito nada tinha demais que não fosse passivel de ser publicado.
Gostaria de saber se a pessoa que fez o comentário sobre os apoiantes do Clube de Beja se situava ali por perto durante o decorrer do jogo? Tenho a certeza que não, pois eu com a minha esposa e neto assistimos ao jogo por trás dos apoiantes do Beja e nada vi que levasse o nosso (Vasco) jogador a tomar uma atitude daquelas. Sempre fui 100% Vasco da Gama, fui e serei um enorme apoiante do Novo Clube, mas não admito injustiças e neste caso existiu uma bem grande. Acho que Temos que assumir o que fazemos, seja bom ou mau. Por esse facto desculpem-me mas eu que assisti de perto a toda a desagradável situação mais uma vez digo e afirmo que nada houve para se chegar àquela triste situação. Só pensei como é que não queremos ter a fama que temos e que todos nós sabemos e foi um mau começo para o Novo clube que tanto tem lutado contra tudo e contra todos. Muito sinceramente não esperava e ainda mais vindo de um atleta com a experiência que o C: tem. É um mau exemplo para os mais novos.Para terminar só quero dizer que temos que ser coerentes e quando não temos razão só temos que assumir, foi esta a educação que tive e gostava de ver essa atitude em todos os Nossos jogadores e que situações como a que se passou no 1º jogo não se volte a repetir. Pois como era esperado tem sido falada por todo o lado o que em nada dá prestigio ao Nosso estimado Vasco. Peço-vos que antes de colocarem comentários os analisem primeiro, pois de certeza que não gostamos de ser recebidos assim em qualquer parte do país.
Força Vasco, com garra mas com muita cabeça.

HCVGama disse...

Senhor(a) anónimo (a)" 7 de Outubro de 2010 17:13":
Ninguém quiz branquear a situação que se passou no final do jogo.
O jogador em questão foi castigado pela federação com dois jogos de interdição. Portanto basta! não acha?
Não sei onde estava situado(a), mas quero-lhe dizer que eu estava perto e assisti a manifestações despropositadas de "certas" pessoas que se calhar até nem são de Beja.