domingo, 26 de setembro de 2010

Jornada de 25 de Setembro 2010

Realizou-se no último sábado mais uma jornada que se enquadra na preparação para a nova época que se inicia já no próximo fim de semana.



5 comentários:

Anónimo disse...

É uma situação ao qual ninguém fica indiferente. Quero desejar as melhores felicidades desportivas a este novo clube em Sines e que esteja por cá por muitos e bons anos, as razões deste aparecimento não são necessárias divulgar pois é de conhecimento geral.
Depois desta introdução, quero manifestar o meu desagrado por um individuo que não tem rumo, ou melhor nem rei nem roque. Não irei comentar o seu nome, mas ele está no Hóquei de Santiago!!! depois de saltar como uma bola de Ping-Pongue entre Sines e Santiago, espero que desta vez seja de malas e bagagens para lá e não volte para o desporto em Sines. Se está cá fala mal dos de lá, se está lá fala mal dos de cá... foi amicíssimo do Presidente do Vasco da Gama, e acumulava funções de massagista dos seniores, treinava nos infantis e jogava ainda nos seniores... Hoje fala mal do Vasco da Gama, presidente e direcção!!! não à paciência para este "marmelo"... Não lhe podemos dar mais crédito nem credibilidade.
Passem bem.

Anónimo disse...

Antes demais quero dar os meus parabens pelo blog. Acho que faz falta termos um local com noticias sobre a modalidade que gostamos e sobre o novo clube da nossa terra. Em 1º lugar quero desejar as melhoras ao luis (capitão) que regresse o mais rápido possivél.
Em 2ºlugar faço votos que a equipe regresse o mais rápido a lugar que corresponde a sua qualidade.
Em 3º lugar queria dizer que nem tudo esta bem...isto porque por explo...leio aqui o comentário anterior falar mal de uma pessoa que ajudou o hoquei do Vasco da Gama. Temos de dar valor, nao é por se ter ido embora que agora vamos dizer mal ou tirar credibilidade a uma pessoa. esta parte acho imcompreensivel. Conheço muita gente ligada ao Vasco da Gama e ao novo clube de hoquei e a pessoa em causa já tinha saido da parte do futebol antes da epoca transacta ter começado. Sinceramente não o tou a ver a fazer comentários maldosos de parte a parte muito menos do Vasco da Gama clube do qual ja não faz parte.Que se deixe as guerrinhas e intrigas e Viva ao HCVG

Anónimo disse...

Caríssimo srº/srª
Eu simplesmente opinei, bem ou mal é a minha opinião. Se tinha tanta vontade em escrever e dar as boas vindas ao blogue antecipava-se e escrevia antes de mim, mas não o fez. Como lhe disse no meu comentário, a pessoas em questão não serve para o desporto em Sines, aliás ele até já teve várias funções em diversas modalidades! Mas agradeço que faça os seus comentários e deixe de falar sobre as minhas ideias.
Passem bem.

Anónimo disse...

Só ontem conheci o blog, logo não poderia ter dado os meus parabens mais cedo.
Correcto cada um tem a sua opinão, mas é preciso ser civico e ter coerencia nos comentários. É de mau tom que se venha dizer mal seja de quem for...hj é de uma pessoa amanha é de outra e não passamos disto. Todas as pessoas são bemvindas ao desporto em Sines, esta deve ser a mentalidade e pensamento sobre todos aqueles que acrescetaram o seu nome no desporto em sines.
Quanto ao meu amigo, um abraço e não se perca em analises absurdas sem qualquer tipo de cabimento.
Temos de nos unir em nome daquilo que importa,HCVG e que se deixe de lavar roupa suja porque senao ninguem anda para a frente. Moderação é o que se pede.

Bem Haja a todos

Anónimo disse...

Bom Dia HCVG

O Blog deveria ser um ponto de encontro de simpatizantes da modalidade independentemente de que cor fossem onde se pudesse dar opiniões construtivas e não como foi o caso...julgar por julgar sem ter provas...dizer que disse e que diz e que diz que disse, isso é tudo uma palermice pegada. Tento na lingua é o que se pede. Se é para vir com isto tipo de comentários aberrantes mais vale estar sossegado, Dizer mal por dizer sem se assumir...Não é positivo...
Que se fale no que de bom o HCVG tem, a nossa equipe de Séniores, a nossa grande equipe de Iniciados..a nossa formação, a entrada de gente nova num clube novo(sangue Fresco, novas ideias) isto sim sao assuntos importantes.
Disto sim é que devemos falar.